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Promoção!

Atendimento Telefónico de Excelência

Esta formação online destina-se a todos os interessados na área do Atendimento Telefónico de Excelência.                                                                            Inscreva-se para adquirir atitudes e capacidades aplicar técnicas e métodos de Atendimento Telefónico de Excelência, sendo capaz de estabelecer um serviço de excelência com qualidade, gerir reclamações e aplicar todas as fases do atendimento telefónico corretamente.Consulte mais informações abaixo.
Promoção de 18 de fevereiro de 2025 a 31 de março de 2025

O preço original era: 150,00 €.O preço atual é: 125,00 €.

Com início a 31 de Março
Duração de 1 mês
No formato de E-Learning
Carga horária de 45 horas

Por favor, preencha os dados abaixo para obter mais informações

Pré-requisitos

– Computador com acesso à Internet e programa Word do Microsoft Office ou semelhante.

Destinatários do curso

Este curso é destinado a todos os interessados em adquirir/reciclar competências no âmbito do Atendimento Telefónico de Excelência.

Saídas Profissionais

A Formação em Atendimento Telefónico de Excelência é especialmente indicada para profissionais que trabalhem com esta área, ou estudantes que com ela pretendam vir a trabalhar. Poderá também ser útil para quem auxilia profissionais relacionados com a área de modo a melhor compreenderem as suas tarefas e objetivos

Certificação

No final do curso os formandos aprovados receberão um certificado de formação emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pela DGEEC (Direção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência). O certificado será emitido de acordo com o previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

O Certificado de Qualificações é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.

Vantagens de fazer Formação na nossa Entidade

– Formação Certificada e por isso dedutível em 30% nas despesas de IRS;
– Conteúdos disponíveis 24h/dia em qualquer local;
– Plataforma de formação à distância de fácil utilização;
– Preço competitivo e pagamento em prestações;
– Experiência desde 2002.

Objetivo Geral:

No final da formação os formandos deverão estar capacitados com as competências, atitudes e capacidades necessárias para aplicar técnicas e métodos de atendimento telefónico de modo a estabelecer um serviço de excelência com qualidade, gerir reclamações e aplicar todas as fases do atendimento telefónico corretamente.

 

Objetivos Específicos:

– Estabelecer um atendimento telefónico com qualidade
– Gerir reclamações ao telefone
– Enumerar as fases do atendimento telefónico

 

Programa

Módulo 1 – Introdução – A Prestação de um atendimento telefónico com qualidade
Módulo 2 – Comunicação e gestão de reclamações ao telefone
Módulo 3 – Fases do atendimento telefónico

 

 Organização da Formação

Os cursos E-learning da FormAlgarve são organizados de modo a serem feitos totalmente à distância, estão disponíveis 24 horas por dia para que possa fazer o curso nos horários e locais por si definidos. Têm estrutura modular, sendo compostos por um ou vários módulos e não têm qualquer sessão presencial.

Na generalidade dos cursos, cada módulo é organizado de modo a tornar fácil a aprendizagem sendo normalmente constituídos por diversos tipos de materiais pedagógicos. Tipicamente em cada módulo irá encontrar:

– Uma introdução na qual são referidos os conteúdos a tratar, os materiais pedagógicos a utilizar e o tipo de avaliação no final.
– Um manual, em formato PDF, onde estão os conteúdos do módulo.
– Vídeos práticos explicativos das técnicas (quando necessário e possível).
– Outros documentos de apoio (Vídeos, links para sites, artigos, e-books, ou outros consoante o assunto)
– Exercícios práticos referentes aos conteúdos do módulo.
– Avaliação do módulo (Teste sumativo ou Proposta de Trabalho)

No início de cada curso, convidamos os formandos a utilizar a plataforma de aprendizagem com o apoio de um pequeno guia, contando, no entanto, com o apoio permanente da nossa equipa.

Durante o curso o formando é permanentemente acompanhado de modo a garantir o processo de aprendizagem. É promovido o contacto assíncrono (via e-mail ou por mensagem) de modo a esclarecer dúvidas e trocar conhecimentos ou experiências.

 

Modalidade de Formação

Este curso enquadra-se na modalidade de formação contínua certificada. Priorizamos metodologias dinâmicas e interativas para que o/a formando/a tenha um percurso formativo o mais didático possível, impedindo a sua desmotivação para a aprendizagem.

A avaliação das aprendizagens será efetuada pela análise do desenvolvimento de cada formando ao longo da ação.

No fim da formação também os formandos irão avaliar a formação, preenchendo os questionários de satisfação face às condições de realização da formação e face ao formador.

Também o formador avalia as condições de realização da formação e o grupo de formandos. Estes questionários são posteriormente alvo de análise e são utilizados para os processos de melhoria contínua.

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